Audiodescrição no Fringe, hoje e amanhã, com Raquel Carissimi - TICTAG

Blog

Audiodescrição será feita por Raquel Carissimi. Na foto ela está na cabine de Audiodescrição, sorrindo para a foto
27 mar, 2019

Audiodescrição no Fringe, hoje e amanhã, com Raquel Carissimi

Hoje e amanhã, (27 e 28), tem espetáculos gratuitos com audiodescrição na programação do Fringe, do Festival de Teatro de Curitiba. Será no Centro Estadual de Capacitação de Artes Guido Viaro (Rua Francisco Mota Machado, 490 – Capão da Imbuia).

Hoje, às 20h, acontece o espetáculo Projeto Urbano. Trata-se de um trabalho de Dança Contemporânea (des) orientado por Daniella Nery. Como se chega sólido evapora? Quanto tempo para a diluição? Esbarrar e borrar nas tentativas dos outros, na delicadeza e na estranheza. Oposição na cidade cinza, no diverso e no singular. Qual a sua relação com a cidade?

Amanhã, às 20h, Em Poucas Palavras, peça infanto-juvenil performática elaborada a partir de monólogos, alguns de autoria do próprio elenco e outros inspirados em autores diversos, que aborda a dificuldade de comunicação em nossa época. Contraditoriamente, em meio à profusão de meios de comunicação o ser humano enfrenta uma verdadeira crise de comunicação.

O roteiro de audiodescrição foi escrito por Raquel Carissimi que também fará a narração dos espetáculos. A consultoria é de Mariana Baierle com o apoio de equipamentos da Tra2 Tradução Simultânea

Mais informações: CECA Guido Viaro (41 3267-3595) Diele Santo do Ver com as Mãos (41 98805-8974).

Entre em contato

Tic Tag Comunicação & Educação Acessíveis - Prestação de serviços nas áreas de educação, editoração, comunicação e acessibilidade - Audiodescrição (AD) e Legendagem para Surdos e Ensurdecidos (LSE).